Páginas

SAGA RUIVA: Hidratação caseira para cabelos ruivos

Olá meninas, como vocês estão?
   Hoje vir falar de um assunto muito falada ultimamente pra tem cabelos ruivos, antes de passar para vocês, testei e aprovei, então é isso mesmo Hidratação caseira com GELATINA. Por conta da coloração Vermelha/Rosa que a máscara fica os fios ficam muito brilhantes e com uma cor mais viva, fora que nutre muito os cabelos, deixa os fios leves, e extremamente alinhados.

   Se você ainda não sabe o principal beneficio da gelatina pros cabelo.. em muitas linhas de limpeza e hidratação possuem COLÁGENO como ingredientes de sua composição.
    O colágeno possui alto poder de absorção pelos cabelos devido ao seu baixo peso molecular, ajuda na recuperação de elasticidade, retém a umidade e proporciona maciez. Mas ai vocês devem está pensando, mais o açúcar que vêm? Não precisa se preocupar, pois o açúcar é um ótimo esfoliante, porém não exagere, pois tudo de mais estraga. Sem mais enrolações vamos à receita.

  • Meio pacote de gelatina de morango/cereja 
  • Duas colheres de leite bem quente 
  • Duas colheres de condicionador 
  • Duas colheres de mascara de massagem 
 Modo de preparo:
Lave os cabelos bem se for possível com shampoo anti-resíduos se não com o shampoo normal de sua preferencia.
Esquente o leite, coloque metade do pó da gelatina e mexa bem, até virar uma pastinha, depois coloque o condicionador e creme e mexa bem.


Com os cabelo já lavados e unidos aplique a mistura mecha por mecha.. coloque uma toca térmica e deixe agir por 30 MINUTOS, após enxague com bastante água fria.






RESULTADO E O QUE USEI.









Obs: CABELOS ESCUROS = GELATINA DE UVA OU AMORA
        LOIRAS = GELATINA INCOLOR 
        

Então é isso meninas, mil beijos e até mais ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger